Just be happy!

"Dizem que a vida é para quem sabe viver.
Mas ninguém nasce pronto. A vida é para quem é corajoso o suficiente para se arriscar e ser humilde o bastante para aprender. "

quinta-feira, 21 de maio de 2015

INÍCIO...

(26 de Janeiro de 2013)

   Tudo começou por uma simples conversa no facebook. 
   O Daniel mandou-me uma mensagem e como eu costumo falar com toda a gente, gosto de conhecer novas pessoas, respondi. Uma conversa super normal, trocamos até números de telemóvel.
Naquela altura, ele tinha 17 e eu tinha 14 (sim era nova), mas eu falei com ele na mesma, trocamos números de telemóvel. Durante o dia, como eu tinha aulas, falavamos por mensagens e ás vezes ele ficava sem bateria ou sem mensagens e aí ele falava pelo telemóvel do "primo".
Até que um dia, decidimos marcar um encontro para conhecer. 
Eu saia, ás 16h05 e ele aproveitou para vir ter comigo, eu fiquei a espera dele, na Dona Nádia, que tinha um café conhecido por aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário